Encerramento do 36º aniversário do Rosa de Saron e 26º aniversário do grupo de gesto Mikadesh.
Impactados pela mensagem da Cruz. (Mt 16.24)

Foto: Max.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 15/07/2018 - 20h50

Neste domingo, tivemos o encerramento do 36º aniversário do Rosa de Saron, que tem como coordenadores o Diácono Daniel e sua esposa Josy, Diácono Douglas e sua esposa irmã Claudia Melo, e 26º aniversário do grupo de gesto Mikadesh, tendo a irmã Leandra Januário como coordenadora. O tema escolhido para esta festividade foi: Impactados pela mensagem da Cruz, baseado no livro de Mateus capítulo 16 versículo 24.

Pra entoar louvores estiveram presentes os departamentos aniversariantes Rosa de Saron, e o grupo de Gestos Mikadesh e a Banda Plenitude.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que dá tema a esta festividade, Mateus 16.24.

Irmã Leandra e diácono Douglas tiveram oportunidade para expressar toda gratidão que estes grupos aniversariantes tem ao Senhor por todos esses anos de existência. 

O preletor desta noite foi o pastor Marcio Ezequiel da AD no Farol, que ministrou a palavra de Deus baseado no texto de Ap. 2:8. Através desta, aprendemos que os cristãos dessa época foram extremamente perseguidos, e até levados a morte, mas nunca retrocederam, permaneceram firmes e fiéis até a morte. Devemos tomar como exemplo a vida desses homens e mulheres de Deus, e não retrocedermos jamais, independente da situação que estejamos vivendo. O segredo é permanecer firme e avante sempre, pois o evangelho é cruz, é renúncia!

Após a ministração da palavra, cinco vidas se renderam ao Senhor. Em seguida, presbítero Francisco orou e pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)