Adoração é coisa de quem foi restaurado e libertado de todas as cadeias.

Por Jadiel Marques

Atualizado em 17/09/2017 às 21hs20.

Foto: Jânio Max

    Estivemos reunidos na AD Cohab neste domingo, 17 de setembro de 2017, para o encerramento da festa em comemoração aos 22 anos do Coral Cant’art. Na ocasião, participaram do louvor a banda Plenitude (local), o coral Lírio dos Vales da AD da Jatiúca, a União Feminina e a cantora Alessandra Karine da AD da Pitanguinha. A festividade teve como tema: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”, escrito no livro dos Salmos, o de número 126 e o verso 3. A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Carlos Oliveira, da AD Estado de São Paulo.

   O mesmo ministrou a mensagem baseando-se no tema escolhido, onde falou que a passagem bíblica fala de um tempo restauração e libertação, e que adoração é coisa de quem foi restaurado e libertado de todas as cadeias. Falou também que adoração é um meio de agradecer por um bem ou uma graça recebida por Deus, usando como exemplo o leproso que fora curado por Jesus, descrito no texto do capítulo 5 do evangelho de Mateus.

   Para concluir sua mensagem, citando a expressão... “faze-nos voltar outra vez” ... do Salmos 126, afirmou que nos dias de hoje muitos vivem uma vida engessada, pois muitos não cantam como cantavam antes, não se entregam a adoração como faziam quando foram libertos por Jesus das amarras do pecado. Deus se fez presente no meio da igreja que o adorava impactada pela palavra pregada, e duas pessoas entregaram suas vidas a Jesus.  

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)