Último dia do CONJOOAD
Durante esses 4 dias tivemos mais de 80 vidas para Jesus, e 110 batismos com Espírito Santo.

Por Mycael Gomes

Atualizado em 13/02/18 - 23h30

Foto: Lukas Carvalho

Terça-feira, 13 de Fevereiro, encerramento desse congresso que de forma surpreendente vem marcando vidas e crescendo inexplicavelmente, sem dúvidas corações foram alcançados pela palavra e louvores entoados nesses quatro dias de congresso, não somente jovens, mas o público em geral.

O culto teve seu início na direção do Pr. Tony Duarte (AD Val Paraíso) ao som de cânticos e louvores juntamente com o grande e avivado grupo de jovens da 6º região. Contando com a participação de alguns cantores locais como o cantor Dc. Aloysio (AD Coronel Paranhos), assim como também Banda Yadah da AD COHAB, entre outros que receberam oportunidades.

A leitura oficial da palavra ficou com o 2º vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas Pr. Severino Rodrigues, que leu o texto escolhido como tema desse evento, em Amós 2.11, texto esse que, todos os dias de congresso Deus tem falando grandemente e indubitavelmente tocado corações.

Vale destacar que, um simples ginásio, em um simples bairro, se tornou literalmente “porta do céu”.

Noite também de agradecimentos expressos pelo Pr. Severino e toda equipe evolvida nessa grande obra, e organização desse grande evento que Deus tanto se agrada.

Pr. Osvaldo Luiz, de São Paulo, mais uma vez retornando ao CONJOAAD, foi o responsável pela ministração da palavra, que teve por base o texto em Jeremias 1.11. Onde começou falando sobre o consolo de Deus para com seu povo, a autoridade constituída a seus profetas, e confirmando de uma forma surpreendente a palavra pregada nos dias anteriores, o Senhor falou através do mesmo que está levantando jovens diferentes, jovens inspirados pelo Espírito, guiados pela palavra, jovens compromissados com a obra, jovens de autoridades, jovens profetas desta geração.  Jovens que serão representantes do próprio Deus. Profetas perseguidos, rejeitados, mas honrados pelo Senhor.

A noite também foi marcada pela revelação de Deus diretamente para alguns jovens, profecias, distribuição de dons, e edificação de toda a igreja. Resultando num fim de culto glorioso e somados com os outros dias mais de 80 vidas para Jesus, e 110 batismos com Espírito Santo.

Galeria de Fotos
Ultima noite  (5)
Ultima noite (5)
Ultima noite  (1)
Ultima noite (1)
Ultima noite  (82)
Ultima noite (82)
Ultima noite  (123)
Ultima noite (123)
Ultima noite  (103)
Ultima noite (103)
Ultima noite  (111)
Ultima noite (111)
Ultima noite  (102)
Ultima noite (102)
Ultima noite  (98)
Ultima noite (98)
Ultima noite  (94)
Ultima noite (94)
Ultima noite  (101)
Ultima noite (101)
Ultima noite  (90)
Ultima noite (90)