Último dia do CONJOOAD
Durante esses 4 dias tivemos mais de 80 vidas para Jesus, e 110 batismos com Espírito Santo.

Por Mycael Gomes

Atualizado em 13/02/18 - 23h30

Foto: Lukas Carvalho

Terça-feira, 13 de Fevereiro, encerramento desse congresso que de forma surpreendente vem marcando vidas e crescendo inexplicavelmente, sem dúvidas corações foram alcançados pela palavra e louvores entoados nesses quatro dias de congresso, não somente jovens, mas o público em geral.

O culto teve seu início na direção do Pr. Tony Duarte (AD Val Paraíso) ao som de cânticos e louvores juntamente com o grande e avivado grupo de jovens da 6º região. Contando com a participação de alguns cantores locais como o cantor Dc. Aloysio (AD Coronel Paranhos), assim como também Banda Yadah da AD COHAB, entre outros que receberam oportunidades.

A leitura oficial da palavra ficou com o 2º vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas Pr. Severino Rodrigues, que leu o texto escolhido como tema desse evento, em Amós 2.11, texto esse que, todos os dias de congresso Deus tem falando grandemente e indubitavelmente tocado corações.

Vale destacar que, um simples ginásio, em um simples bairro, se tornou literalmente “porta do céu”.

Noite também de agradecimentos expressos pelo Pr. Severino e toda equipe evolvida nessa grande obra, e organização desse grande evento que Deus tanto se agrada.

Pr. Osvaldo Luiz, de São Paulo, mais uma vez retornando ao CONJOAAD, foi o responsável pela ministração da palavra, que teve por base o texto em Jeremias 1.11. Onde começou falando sobre o consolo de Deus para com seu povo, a autoridade constituída a seus profetas, e confirmando de uma forma surpreendente a palavra pregada nos dias anteriores, o Senhor falou através do mesmo que está levantando jovens diferentes, jovens inspirados pelo Espírito, guiados pela palavra, jovens compromissados com a obra, jovens de autoridades, jovens profetas desta geração.  Jovens que serão representantes do próprio Deus. Profetas perseguidos, rejeitados, mas honrados pelo Senhor.

A noite também foi marcada pela revelação de Deus diretamente para alguns jovens, profecias, distribuição de dons, e edificação de toda a igreja. Resultando num fim de culto glorioso e somados com os outros dias mais de 80 vidas para Jesus, e 110 batismos com Espírito Santo.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)