Penúltimo dia do CONJOOAD
16 vidas aceitaram a Jesus e 27 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

Foto: Lukas Carvalho

Por Érika Fernanda

Atualizado em 12/02/18 - 23h

Após uma tarde abençoada na presença de Deus, centenas de jovens e adolescentes se reuniram no ginásio poliesportivo Arivaldo Maia para a penúltima noite do XIII Conjoaad da 6ª região. O culto foi moderado pelo Pb. Samuel juntamente com o Ev. Wilson Pimentel. Os hinos congregacionais foram entoados pelo Pb. Samuel.

Estiveram cooperando na parte do louvor, a Banda Filadélfia (Coruripe), o cantor Adriano e a união de jovens e adolescentes da sexta região. A leitura Bíblica oficial foi feita pelo Pr. Severino Rodrigues (2ª vice-presidente das Assembleias de Deus em Alagoas), no livro de Amós capítulo 2 versículos 11, que foi o texto escolhido como tema para este congresso.

A ministração da palavra ficou a cargo do Pr. Humberto Barbosa, que baseou a sua pregação no texto de Marcos capítulo 5 versículos 21 ao 43. O pastor inicia a mensagem fazendo uma comparação entre os dois personagens principais descritos na passagem bíblica: o milagre da filha de Jairo e a mulher do fluxo de sangue.

Inicialmente podemos aprender muito com a iniciativa da mulher do fluxo de sangue, ela era uma mulher anônima que sofria com uma hemorragia há doze anos e que encontrou em Jesus a esperança para uma nova vida. Aquela mulher não somente creu no poder de Jesus, como também rompeu uma multidão para ir até Ele e alcançar o seu milagre.

Enquanto tudo isso acontecia, Jairo, um homem rico e influente no seu contexto social que tinha ido ao encontro de Jesus em busca da cura de sua filha que estava enferma, recebeu a notícia de que sua filha acabou não resistindo, porém Jesus disse para Jairo não temer mas crer. Assim como Jairo teve que esperar para ver o milagre na vida de sua filha, nós também passamos por momentos em que precisamos esperar e crer que a promessa de Deus irá se cumprir. Contudo, precisamos nos lembrar que quando Jesus aparentemente demora para cumprir algo em nossas vidas, é porque Ele sempre está preparando o melhor para os seus filhos.

Após a ministração dessa poderosa palavra, 16 vidas aceitaram a Cristo e 27 pessoas foram batizados com o Espírito Santo e outras renovadas para a glória de Deus.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)