Ginásio é inundado pela glória de Deus.
Deus quer uma geração assim como Amós, que proclame o Seu evangelho.

Foto: Lukas Carvalho
Por Deiseane Pereira
Atualizado em 11/02/18 - 23h30
Na noite deste segundo dia do CONJOAAD, Deus inundou este ginásio de glória. A direção do culto foi feita pelo Pr. Zito (AD Val Paraíso). Os hinos congregacionais foram louvados pelo ministro de louvor, Geaze Santos. Entoando louvores estiveram a Banda Plenitude (AD Cohab), cantoras Lucimar e Cledja, cantor Anselmo e o grande coral jovem da 6ª região.
A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. Agrimeron (AD Engenho de Dentro) no texto que dá tema a este congresso, Amós 2.11. O Pr. Clóvis Novais fez a apresentação dos pastores que compõem a 6ª região juntamente com todos os seus jovens.
O preletor da noite foi o Pastor Daniel Barbosa que baseado no texto de Amós 2.11 nos falou sobre a vida de Amós. Que ele era um homem simples, e não se considerava como um profeta, pois não tinha uma descendência profética, nem frequentava uma escola de profetas, mas era um homem escolhido por Deus e ele alertava o povo para um julgamento que chegaria sobre Israel e sempre levava ao povo a revelação da palavra de Deus.
Amós apontava o pecado dessa nação e além disso falou para eles que o castigo de Deus viria sobre o povo por causa de seus pecados. E assim como Deus fez com Amós, Ele quer fazer hoje em dia, quer levantar uma geração que ora, que busca a Sua face e proclama Seu evangelho."
Após a ministração da palavra, a glória de Deus inundou o ginásio e todos foram impactados com o poder de Deus. 18 vidas se entregaram para Cristo nesta noite. Depois, foi feita a oração final e todo foram despedidos com a benção apostólica.