Diácono Pedro Henrique ministra no último dia de festa da Orquestra El Elion em Cohab
A fidelidade de Deus é a principal motivação na jornada cristã. Pois Deus em todo tempo esteve com o seu povo.

Foto: Janio Max

Por Claudia Amorim

Atualizado em 25/03/18 - 21h11

Neste último domingo, em 25 de março deste ano, na templo da igreja evangélica Assembleia de Deus em Cohab, situada no Jacintinho, na Capital. Membros e congregados se reuniram para mais um ato de celebração da Orquestra EL Elion da congregação, ocasião onde a orquestra festejou seus três anos de existência.

No louvor, a Banda Plenitude e o Coral Cant’art abrilhantaram a linda festa, sobremaneira, a presença de Deus foi sentida a cada louvor ministrado, destacando, ainda, que a palavra do Senhor transmitida por intermédio dos louvores foi suficiente para renovar a vida das pessoas que estiveram adorando local da festa.

O pastor local, Severino Rodrigues conduziu o culto fazendo destaques importantes acerca da música, ressaltando a relevância da orquestra aniversariante, para a igreja, bem como para o Reino de Deus. Ainda, sobre o quanto a participação de alguns músicos foi importante para torná-los pessoas melhores. Pois a disciplina, a insistência e a dedicação foram responsáveis por tais melhorais pessoais.

Após apresentações de pessoas visitantes, o pastor referenciou uma leitura com toda a congregação no livro de Jeremias 29.11, tema escolhido pela diretoria da orquestra como texto base do culto em ação de graça da El Elion.

Em seguida, foi apresentado e logo recebeu a oportunidade para ministrar a palavra do Senhor, o diácono Pedro Henrique que de pronto postulou seus agradecimentos ao Senhor e aos que o convidaram. Logo, realizou a leitura bíblica no livro do profeta Jeremias 1.12 ressaltando de imediato as divisões que contém o livro de Jeremias, as inúmeras más circunstâncias que o povo de Deus enfrentou em tempos do profeta.

O maior destaque da mensagem foi relativo a fidelidade de Deus para com o povo, afirmou o pregador que o significado da palavra fiel, dentre muitos encontrados, representava Deus como o que “não falha”, aquele que sempre estará com o seu povo, independente de quaisquer adversidades.

Afirmou ainda que “é no tempo ruim que Deus manifesta de forma diferenciada ao homem acerca de suas bondades e maneiras de fidelidade”. O poder de Deus encheu a casa e todos foram renovados, a graça divina foi sentida e notada, tão tal, que ao término do culto quando no ato de convite, pessoas se renderam aos pés da Cruz.

Assim foi encerrada a festividade da Orquestra El Elion, debaixo da presença de Deus e com saldo de almas para o Reino de Deus.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)