Características do Cordeiro a ser morto na pascoa

Mensagem ministrada pelo pastor Severino Rodrigues (pastor local) na Santa Ceia do Senhor neste mês, ensinando acerca da exigências do sacrifício. 

Foto: Google

Por Cláudia amorim

Atualizado em 08/03/18 - 21h55

Em 08 de março de 2018, no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cohab, no Jacintinho, os membros da congregação se reuniram a fim de celebrar mais uma Santa Ceia em memória ao sacrifício de Jesus Cristo, crença e ordenamento divino praticado há séculos por cristãos e católicos. Neste ato solene e ímpar a cada mês, muitos cristão passam o dia em consagração e põem o próprio corpo em sacrifício, objetivando fazer o melhor de sua parte ao Senhor Deus.

 

Todas as congregações filiais comparecem com seus respectivos membros, bem como grupos de louvores e outros levitas, neste mês, a União Feminina, Banda Novo Cântico, Coral Cant'art, irmã Leia Rodrigues, irmão André Silva, indistintamente, todos tributaram ao Senhor o melhor sacrifício de adoração e louvor no dia de Santa Ceia. 

 

Além, o pastor local aproveitou bem a oportunidade para reapresentar aos que ainda não haviam visto,  a estrutura do futuro templo da congregação Cohab, convocou, assim, todos para um propósito de oração em prol da causa.

 

Em continuação, o pastor iniciou a ministração da palavra de Deus referenciada no livro Ex. 12.1-13, destacando que a mensagem traria uma reflexão acerca das características do Cordeiro que deveria ser sacrificado na páscoa. Em breves considerações, uma dos maiores destaques foi que o cordeiro não poderia ter manchas, devendo impecável perante todos, assim, ressaltando que o crente deveria se assemelhar a tal questão de exigência. Bem como deveria ser aprovado por todos, pois a avaliação que era procedida no cordeiro tinha o objetivo de aprovar e afirmar a sua possibilidade e impecabilidade para o sacrifício na páscoa.

Após a ministração foi ministrada e servida a Santa Ceia do Senhor a todos os membros.

Galeria de Fotos
Mostrar Mais

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)