Encerramento - Festa da Campanha Ide e Anunciai.

É Tempo de recomeço!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 26/11/2017 às 21h30.

Foto: Amizaday Morais

Galeria de Fotos

Neste domingo, dia 26 de novembro de 2017, tivemos o encerramento do 40º Aniversário da Campanha de Evangelização Ide e Anunciai, que tem como coordenadores os Diáconos Célio Roberto e Adalberto, que juntos, vem fazendo um belíssimo trabalho com os irmãos que compõem este departamento.  Estes, escolheram como tema o texto que se encontra no livro de Atos 9:15.

Para iniciar esta noite de grandes bençãos, foi realizado uma linda abertura pelo departamento aniversariante, mostrando a importância de levarmos as Boas Novas aqueles que necessitam de salvação.

Estavam presentes para cooperar com os louvores a Campanha de Evangelização Aniversariante Ide e Anunciai, Banda Yadah, Grupo de Gestos Mikadesh, Departamento dos Novos Convertidos Crescendo com Jesus e cantora Soleane Farias.

Pastor Severino Rodrigues nos trouxe a leitura oficial baseada no texto escolhido como tema, no livro de Atos 9:15.

Irmão Ítalo Nicácio da AD em Stella Maris apresentou o projeto que está sendo realizado  para compra de um terreno para construção do novo templo desta igreja, e pediu  a colaboração de todos os irmãos para que esta grande obra seja concluída.

Para ministrar a palavra final esteve conosco o Pastor Samuel da AD em Pau D'Arco l , que tomou como base para sua ministração os textos em Oséias 6:1-4 e Apocalípse 2:4 e 5. Através destes, aprendemos que nesta época a sociedade israelita esbanjava prata e bronze, mas, estavam vivendo uma grande frieza e apostasia espiritual, distantes da presença de Deus. Pelo profeta Oseias, ele repreenderia o povo com a palavra e assim resolveria o problema. Mas, o Senhor faz como quer, e ordenou que Oseias casasse com uma prostituta, e deste casamento nasceram três filhos. Porém, em dado momento Gomer, que era sua esposa, desejou retornar para vida  que antes levava e o Senhor fez com que todos soubessem desta situação. Oséias deu várias oportunidades para que ela mudasse, contudo, de nada adiantou. O Senhor é aquele que fere, que tira, que fecha as portas, que permite a solidão, mas, também é aquele que trás vida, que sara, pois, Ele faz como quer. O tempo é o nosso maior vilão, contudo, o Senhor é dono do tempo, e só Ele pode mudar tudo. Diante de tudo, o que Deus quer de nós é o verdadeiro arrependimento. Se houve uma queda, Ele está bradando para que se possa entender que o estado do homem não pode permanecer assim, tem que haver conserto, mudança completa. Após o arrependimento vem a transformação de vida, e com esta, a vitória do Senhor! 

Após esta poderosa palavra vidas foram transformadas, libertas e o mover do Espírito foi notório no meio da igreja.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)