Estudo Pudor e Modéstia
A importância de seguirmos os princípios para obter uma vida correta diante de Deus

Por Erika Fernanda

Atualizado em 23/01/2021 - 21h

Foto: Deyvid Marinho

Neste sábado, dia 23 de janeiro, estivemos reunidos na Assembleia de Deus em Cohab para mais uma noite de palestra para os conjoaditas, desta vez com a temática "Pudor e modéstia", assunto muito relevante nos dias atuais.

O trabalho iniciou com o momento de louvor, onde foram entoados os tradicionais hinos congregacionais. Estiveram contribuindo no momento de louvor a irmã Isabele (AD COHAB) e a união de jovens e adolescentes da terceira região.

A leitura bíblia oficial foi realizada pelo Pr. Ismael (AD Peixoto), no texto de Salmos 1. Logo após, o diácono Fábio (AD Engenho de Dentro) realizou a apresentação das congregações que estavam presentes.

Após esse momento inicial, foi concedida a oportunidade para o palestrante do evento o irmão Wesley (AD Sede Farol), o mesmo introduziu a palestra com o texto de 1 Timóteo capítulo 2 e versículo 9. O ministrante inicia enfatizando que o tema "Pudor e modéstia" não é uma temática muito agradável de ser discutida em nossas igrejas, no entanto, ela é bastante necessária. Apesar de ser tratado em diversos momentos como costume, esse tema não deve ser discutido dessa forma, mas sim como um princípio e que ela se aplica tanto para os homens quanto para as mulheres.

Ao longo da mensagem, o irmão Wesley traz exemplos de pudor e modéstia contidos no antigo testamento e no nosso dia a dia. O mesmo ainda alerta sobre importância de seguirmos os princípios para obter uma vida correta diante de Deus e da sociedade.

 

Ao término do trabalho foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/1
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)