Culto Missionário
Não fuja do que o Senhor tem pra sua vida.

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 14/02/2021 

DSC_0811.JPG

Foto: Michelle Lopes

Neste domingo estivemos em AD Cohab para adorarmos ao Senhor. Entoando louvores estiveram a campanha de evangelização Ide e Anunciai, Orquestra El Elion e Banda Plenitude. A leitura bíblica foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se no livro de 1 Crônicas capítulo 4.

O preletor desta noite foi o Dc. Célio que é o coordenador de missões, que ministrou a palavra do Senhor baseado no livro de Jonas capítulo 3 e através deste nos ensinou que Jonas recebeu uma ordem do Senhor que era pra ir até Nínive, uma cidade muito violenta. Porém, ao invés dele obedecer ao Senhor ele fugiu para outra direção. "Não se preocupe em agradar ninguém. Se preocupe em agradar ao Senhor e levar a mensagem de Deus, pois a palavra é poder!" afirma o preletor. Devido a esta decisão, Jonas sofreu grandes consequências. Ele entrou no barco para fugir do que Deus havia lhe ordenado e lá ele ainda estava dormindo no porão e sobreveio uma grande tempestade e todos ficaram apavorados e foi aí que ele entendeu o que estava fazendo. A tempestade apenas cessou quando jogaram ele ao mar. Lá no mar, ele foi engolido por um grande peixe e ficou lá por três dias e ele foi lançado em terra apenas em Nínive e chegando lá, ele entendeu tudo o que Deus queria fazer através da sua vida e obedece ao Senhor.

Ao término desta palavra, vidas foram renovadas com a presença do Senhor e duas vidas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0811
DSC_0808
DSC_0809
DSC_0805
DSC_0802
DSC_0799
DSC_0797
DSC_0798
DSC_0796
DSC_0791
DSC_0787
DSC_0795
DSC_0788
1/1