Culto Evangelístico
"Exercitando a fé diante das provações".

Por Érika Santos

Atualizado em 18/10/2020 - 22h

Foto: Jailson

No terceiro domingo (18) do mês de outubro estivemos reunidos para adorar ao Senhor em mais um culto evangelístico na Assembleia de Deus em Cohab. Cooperaram nos louvores desta noite a Banda Novo Cântico e o irmão Gilson. A leitura bíblica oficial foi realizada pelo pastor José Luiz no livro de 1 Samuel, capítulo primeiro e versos 9 e 10.

A palavra final foi ministrada pelo pastor José Luiz que baseado no texto da leitura oficial, ministrou sobre como o crente deve se posicionar diante das dificuldades da vida. O texto escolhido relata a história de Ana, uma mulher de fé, que mesmo aflita e angustiada por não poder ter filhos e ainda ter de sofrer constantes perseguições por conta disso, não blasfemou contra o Senhor e nem se irritou com as pessoas a sua volta.

Essa mulher nos traz grandes lições acerca de como agir diante das tribulações, pois mesmo diante do sofrimento que passava, Ana permaneceu permaneceu fiel ao Senhor e buscou a ajuda daquele que podia resolver o seu problema. Como resultado da sua fé, Ana concedeu o menino Samuel, que mais tarde se tornaria um dos juízes mais importantes da história de Israel.

Muitas vezes em nossa vida, assim como Ana, também nos deparamos com momentos difíceis que aparentemente não tem solução, porém, precisamos estar prontos para enfrentá-los e colocar as nossas aflições diante do Senhor. Quem possui a presença do Espírito e exercita a sua fé no Senhor, consegue suportar as provações e sair vencedor das circunstâncias.

Após a ministração da poderosa palavra de Deus foi realizada a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/1
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)