Culto evangelístico e de Ação de Graças - Orquestra El Elion.

É no campo que Deus vai usar alguém.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 28/03/2021 

DSC_0345.JPG

Foto: Deiseane Pereira

Mais um domingo que estamos perante a presença do Senhor para exaltar ao seu Santo Nome. Nesta feita entoando louvores no primeiro culto estiveram a Banda Plenitude, Campanha Evangelística Ide e Anunciai e União Feminina.

A leitura bíblica do primeiro culto foi feita pelo Pb. Kleber no livro de Salmos 46, onde vimos que Deus é o nosso Refúgio e Fortaleza em todos os momentos de nossas vidas. Por isso, devemos nos aquietar e confiar.

Diácono Gesivaldo nos trouxe a palavra final em nosso primeiro culto baseado no segundo livro dos Reis, capítulo quatro do versículo um ao sete. Neste, vimos que uma mulher que havia ficado viúva, com dívidas deixadas por seu esposo foi procurar o profeta Eliseu para ajudá-la neste momento tão difícil da sua vida. Ela foi procurar aquele que era representante de Deus na terra, o que resolveria o seu problema. Assim , o profeta orou, mostrou a saída dada por Deus, e a abençoou. Devemos depositar nossa esperança em quem pode nos socorrer, e com o pouco de fé que sobrou em nós é que Deus fará o milagre em nossas vidas.

Após essa poderosa palavra tivemos um maravilhoso clamor por nossa nação, pelos enfermos e famílias enlutadas.

No segundo culto estivemos com a Orquestra El Elion em seu culto em Ação de Graças. Entoando os louvores estiveram a Orquestra El Elion, Banda Plenitude e Coral Cant'Art. A palavra oficial em nosso segundo culto foi lida pelo  Pb. Manoel Gomes no livro de Mateus cap. 16 e versículos do 13 ao 19.

O preletor da noite foi o Aux. Felipe Barbosa que leu no livro 1 Samuel capitulo 16 versículo 18.

A história de Davi é muito conhecida, mas o contexto dessa história foi pregada nesta noite. Saul estava liderando aquele povo no momento, pois antes eram governados por juízes instituídos por Deus, mas o povo pedia um rei e assim foi feito, Samuel foi ungir Saul rei. Mas Saul fez coisas desagradáveis perante o Senhor e Ele o rejeitou, assim o Senhor já tinha escolhido Davi e Samuel foi a casa de Jessé e Davi o pastor de ovelhas foi ungido rei de Israel, ele que era o menor de sua casa porém foi ungido e voltou pra o campo pois Deus prepara tudo do jeito que quer para as nossas vidas, e assim foi feito na vida de Davi, um espirito mal da parte do Senhor sobreveio sobre Saul e ele procurava alguém que tocasse para que esse espirito mal saísse, e falaram que existia um jovem que sabia tocar e era abençoado e assim são os músicos de hoje o Senhor abençoa e mostra que Ele quem capacita.

Ao término, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0345
DSC_0346
DSC_0343
DSC_0374
DSC_0373
DSC_0369
DSC_0367
tarde (13)
tarde (18)
tarde (12)
tarde (11)
tarde (5)
tarde (1)
tarde (7)
tarde (2)
1/1