Culto de Missões.
No tempo certo Deus colocará tudo em seu devido lugar.

Por Michelle Lopes e Deiseane Pereira.

Atualizado em 11/04/2021 

DSC_0027.JPG

Foto: Jadiel Marques e Jânio Max

Mais um domingo onde estamos na presença do Senhor para um culto de missões, no qual entoaram louvores ao Senhor no primeiro culto a união feminina, campanha evangelística Ide e Anunciai e a banda Plenitude. A leitura oficial da tarde foi lida pelo Pb. Kleber Ivo no livro de Salmos 103: 1 ao 5 e 13 ao 17. 

A palavra deste primeiro culto foi ministrada pelo Ev. Alex Antônio (AD Tabuleiro) que leu no livro de Atos dos Apóstolos 1: 22 ao 26, esta passagem descrita por Lucas mostra momentos antes da descida do Espírito Santo (O CONSOLADOR), de quando os discípulos desceram do monte das Oliveiras e esperavam, reunidos a descida do Consolador. Para ser um apóstolo de Cristo em seus dias precisava andar com Ele, servir e principalmente aprender tudo o que Ele ensinou, mas como Judas o traiu os discípulos procuravam alguém que estivesse nessas características para o substituir na obra e esta passagem fala sobre dois homens.

"E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias." Atos 1:23

E a palavra fala que lançando a sorte caiu sobre Matias, que foi escolhido para tal obra. Matias andava com Jesus desde o seu batismo até a sua ascensão e poderia ate pensar que foi deixado de lado como apostolo, mas não se desviou pois Deus tem pra nós todas as coisas no momento certo, até que Jesus foi traído por Judas e por erro seu se matou e aquele lugar onde Judas estava ficou vazio. Os discípulos estavam no senáculo aguardando a descida do Espírito Santo mas por ordem do Senhor aquela escolha deveria ter sido feita antes. Nada acontece se não for direção de Deus, foi feita uma oração aquele dia e Matias que tanto esperou foi recompensado com a oportunidade de ensinar o que tanto viu Jesus fazer e que Judas não soube valorizar. VALORIZE O QUE DEUS TE DARÁ NO MOMENTO CERTO. Ao final deste culto uma vida aceitou a Jesus.

No segundo culto entoaram louvores a Orquestra El Elion, Banda Plenitude, Campanha de evangelização Ide e Anunciai e Cantor André. A leitura da palavra foi feita pelo Pastor José Luiz no texto que encontra-se no livro de Isaías capítulo 53 versículos do 2 ao 5.

Após a leitura bíblica foi celebrada a santa ceia do Senhor. 

A palavra final desse segundo culto foi ministrada pelo Dc. Célio que leu no livro de Mateus capítulo 24 versículos do 36 ao 44 e através desta nos mostrou que Jesus irá voltar quando menos a gente esperar, mas devemos estar sempre vigilantes para que não fiquemos aqui nesta terra. Aqui não é o nosso lugar, o nosso lugar é no céu! Então vigiemos para que quando o Senhor voltar possamos subir com Ele.​

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai." Mateus 24.36

Ao término da ministração da palavra, uma vida se entregou para Cristo. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0028
DSC_0029
DSC_0021
DSC_0020
DSC_0019
DSC_0018
DSC_0017
DSC_0016
DSC_0014
DSC_0022
DSC_0028
DSC_0027
DSC_0024
DSC_0026
DSC_0025
1/2