Culto Evangelístico.
Mefibosete, Jesus lembra de ti!!!!

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 16/05/2021 

Foto: Geziel Moraes.

 

Na tarde deste domingo estivemos em mais um culto aqui em AD Cohab. Entoando louvores estiveram a Banda Yadah e a União Feminina. A leitura bíblica oficial foi feita pelo pastor José Luiz no texto que encontra-se no livro de 1 Tessalonicenses capítulo 4 versículos do 13 ao 18. Nesta oportunidade, o pastor fez uma oração pelo Pb. Neto e sua esposa, irmã Mônica por mais um ano de matrimônio. 

A ministração da palavra nesta tarde foi feita pelo Pb. Kleber que baseado no texto de Salmos 27 nos mostra que esse salmo foi escrito por Davi, homem segundo o coração de Deus, que sempre confiou no Senhor. "Não importa onde você esteja, se a mão do Senhor está sobre a sua vida, descanse!" Afirmou o preletor. 

Davi foi visto pelo Senhor quando estava lá no campo e o Senhor sempre esteve com ele e o escolheu para ser rei de Israel. Em todos os momentos de sua vida, Davi confiou no Senhor e assim como Davi, nós devemos sempre confiar no Senhor.

Ao término da ministração dessa palavra, foi feita a oração final e todos foram despedido com a benção apostólica e foi encerrado o primeiro culto.

No nosso segundo culto cooperaram no louvor a Banda eletrônica Yadah, Orquestra El Elion e Coral Cant'art. A palavra oficial foi lida por nosso pastor José Luiz no evangelho de João, capítulo 14 e versículos do 08 ao 18. Neste culto evangelístico nossos obreiros trouxeram breves palavras para engrandecer ao Senhor.

Diácono Gabriel nos trouxe a mensagem final baseado no segundo livro de Samuel, capítulo 9, versículos do 01 ao 10. Neste texto vimos a benevolência de Davi por Mefibosete, filho de Jônatas e neto de Saul. Mefibosete era aleijado dos dois pés, visto como alguém que não tinha nenhum valor, mas no momento certo, no tempo de Deus, ele foi exaltado, sentou à mesa do Rei Davi, comeu com ele como se fosse seu filho, recebeu de volta todas as terras que pertenciam a seu avô Saul e teve Ziba e os seus como empregados para servi-lo. Todos aqueles que são fiéis ao Senhor recebem dEle a recompensa no tempo certo, não são esquecidos pelo Pai! Ao final desta poderosa palavra uma vida se rendeu aos pés do Senhor, pastor José Luiz orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)