Culto de Missões e dia das mães
Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados.

Por Michelle Lopes e Erika Santos

Atualizado em 09/05/2021 

Foto: Jadiel Marques

Nosso culto de missões do mês de maio teve cooperação no culto da tarde da união feminina, coral Cant'art e banda Plenitude.

A palavra nestes cultos foram lidas pelo nosso pastor José Luiz no livro de Mateus cap. 27 e versículos 33 ao 54, que fala sobre a crucificação de Cristo que morreu na cruz por todos nós, pelos nossos pecados. Jesus veio a esse mundo para nos salvar da condenação do inferno quando bradou naquela cruz e o véu do templo se rasgou de alto a baixo para que hoje tivéssemos acesso livre ao Pai.

Ao final do culto da tarde foi servida a ceia do Senhor.

No nosso segundo culto louvaram ao Senhor a banda Novo Cântico, campanha Ide e Anunciai e banda Plenitude.

A leitura bíblica oficial foi realizada pelo dirigente local, Pr. José Luiz, o mesmo leu juntamente com a igreja no livro de Lucas, capítulo 15:22-24. Logo após foram concedidas oportunidades para os departamentos escalados e recolhida a oferta para a obra missionária.

A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do diácono Célio, que utilizou como base para a mensagem o texto de Marcos 9:14-29. O diácono começa a mensagem relatando que Jesus, ao iniciar o seu ministério aqui na terra, quebrou diversos paradigmas da época, o que causou grande espanto nos mestres da Lei, pois Cristo veio para fazer a diferença e não se importava com a condição financeira das pessoas e nem com a sua posição social. Durante a mensagem o ministrante nos faz refletir sobre o grande amor de Deus e sua misericórdia para com o pecador, pois mesmo não merecendo esse amor, Ele continua a nos amar de forma incondicional. Ao longo da pregação, o diácono compartilhou com os irmãos testemunhos pessoais e outros vividos junto com os irmãos da Campanha de Evangelização, Ide e Anunciai, onde muitos puderam ter a sua fé fortalecida. 

Após a pregação da palavra foi realizado a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)