Culto Evangelístico.
"Devemos ser obedientes a Deus."

Por Michelle Lopes

Atualizado em 06/12/2020 - 20h30

Foto: Jânio Max

Neste domingo estivemos em AD Cohab para agradecermos ao Senhor por todos os seus feitos. Entoando louvores estiveram Orquestra El Elion, Banda Plenitude e União Feminina.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pastor José Luiz no texto que encontra-se no livro de Gênesis capitulo 2 e versículos do 8 ao 17.

Nosso pastor falou sobre a criação do jardim do Éden, que se não houvesse intervenção maligna nós estaríamos em uma situação melhor, porém mesmo assim a graça do Senhor supera todas as coisas. Nos primeiros capítulos são mostrados o quanto tudo que Deus fez é bom, e a criação do homem e da mulher. Deus fez o homem para cuidar de tudo que Ele fez e lhe deu uma orientação em conversa que de tudo ele poderia comer, menos da arvore do conhecimento do bem e do mal, então o homem deveria exercer sua obediência e fé a Ele pois eles tinham livre acesso ao Senhor. A bíblia relata que se da arvore comessem certamente morreriam, mas o maligno usando a cobra convenceu a mulher de pecar e até hoje ele tenta nos desvirtuar nos fazendo desobedecer a Deus em vários fatores de nossas vidas.

O homem nasceu para não morrer, imortal, para termos uma vida perene e o inimigo achou que o pecado da desobediência nos separaria dEle mas como Paulo relata "nada nos separa do amor de Deus".

Apesar da irresponsabilidade do homem Deus o visitou e nos visita todos os dias mesmo com nossa desobediência.

O Senhor procura verdadeiros adoradores e pra isso precisamos ser obedientes ou pagaremos pelos nossos erros como Adão e Eva pagaram que do suor do seu trabalho comeria e a mulher sentiria dores de parto, pois Deus é amor mas também é justiça.

 

Ao término da ministração, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/3
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)