CONSAGRAJOVEM
"O que faz a diferença é a unção."

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 28/11/2020 - 12h

DSC_2105.JPG

Foto: Rebeka Mariana

Neste sábado estivemos em AD Cohab adorando ao Senhor em mais um evento do CONJOAAD. Entoando louvores estiveram  o grande coral jovem, Banda Som do céu (AD Piabas) e os jovens Felipe, Valesca, Daniel e Ritchelle.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se em I Timóteo capítulo 2 versículos do 1 ao 8. Foi feito um momento de clamor pelas eleições e por nossos governantes.

O jovem Jaime (AD Prof. Sidrônio) deu uma saudação e nesta oportunidade baseado no texto de Eclesiastes 3.1 mostrou-nos que há um tempo determinado para todas as coisas e que Deus nunca mudou, Ele continua sendo o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

O preletor da manhã foi o Pr. Carlos Matias que baseado no texto de 1 Samuel 5.1-3 mostrou-nos que Davi era o homem de confiança do rei Saul, porém após um tempo Saul começou a ver Davi como seu inimigo e não mais como amigo. Davi teve várias oportunidades de matar o rei, porém ele entendeu que não era nada e que não podia tocar no ungido do Senhor. Resultou que o rei Saul tirou a sua própria vida e Davi recebeu esta notícia. Tempo depois, ele recebeu a segunda unção que foi governar na casa de Judá. "Por menor que seja o trabalho que você faça na casa de Deus, o que vai fazer a diferença é a unção." afirma o preletor.

Davi começou a reinar com 30 anos e Deus cumpriu o chamado que tinha na vida dele. Após a ministração da palavra, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_2105
DSC_2247
DSC_2218
DSC_2211
DSC_2185
DSC_2152
DSC_2131
DSC_2085
DSC_2083
DSC_2047
1/1