Igreja batiza 262 membros da 3ª, 4ª e 5ª Região de Maceió.
AD da Cohab recebe 13 novos membros.

Por Jadiel Marques 

Atualizado em 20/12/2020 - 23h30

BATISMO-39.jpg

Foto: Deyvid Marinho

A Assembleia de Deus em Maceió recebeu 262 novos membros que desceram às águas batismais na tarde deste domingo, dia 20 de dezembro de 2020. A cerimônia aconteceu no tanque batismal Betesda, no bairro de Feitosa, e contemplou os candidatos que servem a ao Senhor na 3ª, 4ª e 5ª regiões administrativas da capital.

 

O pastor Paulo Nascimento foi o responsável pela ministração da Palavra e o ato foi abrilhantado com o louvor dos cantores locais. O momento foi marcado pelo sentimento de gratidão e os presentes se alegraram na presença do Senhor pelas vidas que expressaram esta união a Cristo.

Pela graça de Deus, o trabalho de evangelização e discipulado desenvolvido pela Assembleia de Deus tem rendido bons frutos e a cerimônia deste domingo demonstra que a população maceioense tem sido alcançada pela mensagem do Evangelho, resultando em conversões e batismos em toda a capital. O ato representou o ingresso dos fiéis na comunidade cristã, ao se identificarem com a morte e ressurreição de Cristo e declarar publicamente estar ligados à Igreja do Senhor.

Fonte:  Redação/AD Alagoas / portaladalagoas@gmail.com

Galeria de Fotos
BATISMO-5
BATISMO-18
BATISMO-2
BATISMO-39
BATISMO-37
BATISMO-45
BATISMO-87
BATISMO-38
1/1