Culto Evangelístico.

Voltem-se a Deus!

Por Cláudia Amorim e Deiseane Pereira. 

Atualizado em 18/07/2021 

DSC_0138.JPG

Foto: Jailson Gomes

Neste domingo, estivemos reunidos em AD Cohab para juntos adorarmos ao Senhor em mais um culto evangelístico.

No primeiro culto, estiveram entoando louvores a Banda Plenitude, Departamento de senhores Vozes de Júbilo, irmão Josué e União Feminina. A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pb. Edmilson no texto que encontra-se no livro de Tito, capítulo 2 versículos do 11 ao 13.

Presbítero Edmilson nos trouxe a mensagem final neste primeiro culto baseado no livro de Tito, capítulo 2:11-13, mesmo texto citado na palavra oficial. Neste, aprendemos mais sobre a Graça de Deus que é transformadora, que ilumina e ajuda o homem a sair da escravidão, que nos faz entender que existe um Deus nos céus que cuida de nós. Ela também é perdoadora, libertadora e nos alcança de forma tão poderosa que não tem como sermos as mesmas pessoas, pois por ela somos santificados e alcançamos a salvação.

Ao término da ministração da palavra, pastor José Luiz fez a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

No segundo momento deste domingo, estiveram entoando louvores, a Banda Novo Cântico, Coral Cant'Art, irmão Josué e Banda Plenitude. A palavra oficial foi lida pelo nosso pastor José Luiz no livro de Romanos capitulo 5 e versículos do 1 ao 5. Ainda no início do culto, uma vida se rendeu aos pés do Senhor,

O Dc. Jadiel ministrou a palavra final e através do texto que encontra-se no livro de Joel capítulo 1 versículos 8 e 9 e capítulo 2 versículo 19 nos mostrou que Deus mudou o quadro de vida do povo de Israel e onde era dificuldade e seca transformou-se em chuvas de bênçãos. Os sacerdotes deveriam rasgar seus corações e não suas vestes e que o povo deveria se voltar verdadeiramente ao Senhor. "Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." Joel 2.12. Ao término da ministração da palavra, foi feita a oração final e fomos dispensados com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0138
DSC_0133
DSC_0130
DSC_0126
DSC_0124
DSC_0119
DSC_0123
DSC_0116
DSC_0111
DSC_0107
DSC_0108
DSC_0101
DSC_0109
1/1