Culto com a Juventude

Aquele que te chamou é Fiel para cumprir o que te prometeu!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 27/06/2021 

DSC_0343.JPG

Foto: Deiseane Pereira e Jânio  Max

Neste último domingo do mês de junho estivemos reunidos em AD Cohab para adorarmos ao Senhor em mais um culto com a Juventude. No primeiro culto estiveram entoando louvores a UMAC, Mikadesh, Vocal da UMADEC, Banda Plenitude e União Feminina. ​A palavra oficial foi lida pelo Presbítero Otacílio no livro dos Salmos 46, onde vimos que Deus é o nosso Refúgio, a nossa Força, socorro que não falta em tempos de aflição. Nossos jovens e adolescentes tiveram oportunidades para glorificarem ao Senhor através de louvores e breves palavras. ​Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica encerrando o primeiro culto deste domingo.

No segundo momento deste domingo, estiveram entoando louvores ao Senhor a UMAC, Departamento Jovem Rosa de Saron, Departamento de Adolescentes Fé e Esperança, Vocal da UMADEC, Mikadesh e Banda Novo Cântico.

A palavra oficial foi lida pelo nosso Pastor José Luiz no livro de Eclesiastes capitulo 11 e versículos 9 e 10, onde vimos instruções dadas aos jovens para que os mesmos lembrem do Senhor no dia da sua mocidade, antes que venham os dias maus.

Os jovens e adolescentes também tiveram oportunidades para entoar louvores e pregar a palavra do Senhor. A palavra final foi ministrada pelo jovem auxiliar Felipe Barbosa, no primeiro livro de Samuel, capítulo 17 e versículos 34, 35 adiante. Neste texto vimos que Aquele que te chamou é Fiel para cumprir o que te prometeu. Mas, para isso precisamos entender que existem coisas que só o Senhor irá contemplar, pois os feitos que realizamos sozinhos são para nos dar experiências para vencermos os gigantes que se levantam contra nossas vidas. Então, precisamos compreender que as promessas, os planos que o Pai tem para nós nem sempre serão ovacionadas pelo homem, mas nos trarão experiências incríveis. Sejamos fieis o tempo todo, esperando sempre o reconhecimento do Senhor!

Ao término desta poderosa palavra uma vida se rendeu aos pés do Senhor, Evangelista Ezequiel orou por esta vida, fez a  oração final  e Presbítero Otacílio dispensou a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0440
DSC_0432
DSC_0427
DSC_0424
DSC_0415
DSC_0423
DSC_0421
DSC_0412
DSC_0403
DSC_0399
DSC_0395
DSC_0408
DSC_0385
DSC_0386
DSC_0384
1/3