Adeus ao irmão Carlos Alberto.
AD da Cohab se despede do nobre obreiro que dormiu no Senhor nesta quarta-feira.

Por Jadiel Marques

Atualizado em 17/03/2021 

WhatsApp%20Image%202021-03-17%20at%2011.

Foto: arquivo pessoal

Nesta quarta-feira, 17 de março, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab, se despediu do irmão Carlos Alberto. O mesmo tinha 63 anos e lutava a alguns anos contra um câncer na próstata. Nesta terça-feira passou mau, foi internado na unidade de oncologia da Santa Casa, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira.

O velório foi realizado no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes e contou com a presença dos familiares, irmãos da igreja e vários amigos de profissão. O pastor José Luiz celebrou a cerimônia fúnebre, com os auxilio dos presbíteros Kleber e Otácilio, e cooperou no louvor o Departamento de Senhores Vozes de Júbilo, o qual o mesmo fazia parte.

Agradecemos a Deus o tempo que pudemos conviver com o nosso querido irmão Carlos Alberto, que será sempre lembrada pela dedicação e serviço na obra do Senhor e pelo carinho para com todos aqueles com quem conviveu durante sua jornada nesta terra.

 

O pastor José Luiz, em nome de toda a igreja da Cohab, presta sua solidariedade aos familiares e amigos do irmão Carlos Alberto neste momento de separação deixando para a reflexão de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos".

Galeria de Fotos
1
3
5
2
1/1