Culto Evangelístico.
Deus usa os seus!

Por Michelle Lopes e Deiseane Pereira

Atualizado em 23/05/2021 

Foto: Jânio Max

Mais um culto evangelístico na presença do Senhor, cooperando no louvor do primeiro culto união feminina, Vozes de Jubilo e Banda Plenitude. A palavra foi lida por nosso pastor no livro de Salmos 37 e o Dc. Adamo recebeu oportunidade para agradecer a benção do imóvel que Deus o deu. E nosso pastor falou sobre as bênçãos de Deus em sua vida e que no tempo certo tudo acontece somente pela vontade do Senhor nas nossas vidas.

No culto da noite cooperando no louvor tivemos a banda Plenitude, Banda Novo Cântico e a campanha evangelística Ide e anunciai.

A palavra foi lida pelo Pastor José Luiz no Salmos 37.3-7. O Pb. Anamir Cardoso e família estiveram cultuando conosco nesta noite. O irmão Danilo vindo de Mato Grosso do Sul, esteve louvando ao Senhor com sua flauta doce. A irmã Verônica recebeu a oportunidade para dar uma saudação e nesta oportunidade ela lembrou que foi nesta igreja que Deus começou a cumprir os planos que Ele tinha em sua vida, e leu um texto que encontra-se em Salmos 121.

A ministração da palavra foi feita pelo Pb. Anamir que baseado no texto que encontra-se em Atos capítulo 8 versículos 29 e 30 nos ensinou que esse texto fala sobre a história de um dos personagens da igreja primitiva, Filipe, um dos discípulos do Senhor, que foi usado de uma forma poderosa. A igreja primitiva a partir do dia de Pentecoste foram impactados e percebeu-se o crescimento da igreja do Senhor. Quando Filipe chega na cidade de Samaria, ele começa a pregar e os milagres e maravilhas começaram a acontecer e todos ficaram maravilhados e alegres por tudo que estava acontecendo. Então Filipe se dirige a um lugar deserto e encontra uma autoridade local lendo a palavra do Senhor, porém ele não sabia de verdade sobre quem era aquele personagem da passagem bíblica que ele estava lendo "E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês? E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse. Atos 8:30,31. E através deste ato Deus revelou a sua palavra para eles e a autoridade queria saber quem era aquele personagem que Isaías estava falando em seu livro sagrado e Filipe foi usado tremendamente para aquele homem.

Ao término da ministração da palavra, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)