Culto com a Mocidade.
"Precisamos Confiar no Deus que Tudo Pode!"

Por Cláudia Amorim

Atualizado em 28/02/2021 

DSC_1390.JPG

Foto: Deiseane Pereira

Neste domingo estivemos em AD Cohab adorando ao Senhor em mais um culto com a mocidade. Entoando louvores estiveram  a UMAC, Vocal da UMADEC, Banda Plenitude e Banda Novo Cântico.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no livro dos Salmos 01. Neste texto vimos que aqueles que não se detém no caminho dos pecadores é como a árvore frutífera que floresce e dá bons frutos.

 

Os jovens e adolescentes adoraram ao Senhor através de louvores e da Sua palavra. Após, tivemos um momento de intercessão, também com a juventude, por aqueles que se encontram enfermos com covid, internados, entubados em estado crítico e também pelas famílias enlutadas que perderam seus entes queridos. Mas, sabemos que através das nossas orações o Senhor pode mudar esta situação, pode consolar aqueles que precisam.

 

A palavra final foi ministrada pelo irmão Fagner Maynard com base no texto que se encontra no livro dos Salmos 125. Neste salmo a palavra confiança é enfatizada de forma a entendermos que se a temos, não seremos abalados, não desistiremos, mas teremos forças dadas pelo Senhor para esperar. Precisamos fixar os nossos olhos em Deus, para que nada e ninguém tire o nosso foco. O Senhor sabe de todas as coisas, Ele é Fiel, e sempre faz o melhor para os seus. Venha o que vier, aconteça o que acontecer, Deus está conosco e nunca nos abandona.

 

Após essa poderosa palavra 05 vidas se renderam aos pés do Senhor, o pastor José Luiz orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

Ao término da mensagem o convite para estar mais próximo do Senhor foi feito pelo Dc. Jadiel, e uma vida se rendeu aos pés do Pai. Em seguida o Pb. Edmilson orou e o pastor José Luiz nos despediu com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_1393
DSC_1390
DSC_1384
DSC_1382
DSC_1376
DSC_1359
DSC_1357
DSC_1355
DSC_1349
DSC_1338
DSC_1334
DSC_1342
DSC_1339
DSC_1305
DSC_1321
1/2