Culto com a Mocidade.
"Precisamos pensar nas coisas do CÉU!"

Por Cláudia Amorim

Atualizado em 31/01/2021 

Foto: Michele Lopes.

Neste domingo estivemos em AD Cohab adorando ao Senhor em nosso primeiro culto deste ano com a mocidade. Entoando louvores estiveram  a UMAC, Vocal da UMADEC, Banda Plenitude e Orquestra El Elion.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no livro dos Salmos 42 os versos do 1- 11. Neste texto vimos que em meio as angústias de nossas vidas, quando nossas almas estão abatidas, é nesse momento que o Senhor chega e trás a paz que precisamos ter.

A irmã Jaqueline, líder geral de Acessibilidade das Assembléias de Deus em Alagoas, esteve conosco para entrega dos certificados para mais uma turma de Acessibilidade em AD Cohab, onde nove jovens concluíram com louvor esse maravilhoso curso. ao término das entregas dos certificados a jovem Erija entregou um belo presente a irmã Jaqueline em gratidão por tudo que fez por essa mais nova turma de acessibilidade.

Após esse momento especial foram dadas oportunidades aos jovens e adolescentes para louvarem e engrandecerem ao Senhor por tudo.

A palavra final foi ministrada pelo Diácono Jadiel, coordenador dos jovens no livro de Colossenses, capítulo 3, vesículos do 1 ao 4, onde vimos que precisamos pensar nas coisas do alto. Ainda que não tenhamos materialmente o que gostaríamos, precisamos entender que no céu desfrutaremos do melhor, sem choro, sem dor, sem sofrimento. Mas, para isso, precisamos ter intimidade, estar cada dia mais próximos do Pai.

Ao término da mensagem o convite para estar mais próximo do Senhor foi feito pelo Dc. Jadiel, e uma vida se rendeu aos pés do Pai. Em seguida o Pb. Edmilson orou e o pastor José Luiz nos despediu com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2020. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)